Últimas

Carnaval para cachorros: shopping de SP recebe CãoCurso de fantasia

É Carnaval também para os cachorros de São Paulo. No próximo sábado (13), a partir das 17h, o Shopping Pátio Higienópolis recebe o 7º CãoCurso, concurso de fantasias para cães, com 50 participantes previamente inscritos. O evento faz parte da programação de atividades recreativas para cães e seus donos, de 11 a 17 de fevereiro. Todas as atrações são gratuitas.

Os participantes do concurso disputam troféu nas categorias Simpatia, Originalidade e Fantasia. No mesmo dia, a ONG Ampara Animal apresenta também 10 cachorrinhos disponíveis para adoção.

Na edição de 2015, os vencedores foram a yorkshire Pink Parra, de Pequena Sereia, na categoria Fantasia; o chow-chow Chow Chow, de Leão Rastafari, em Originalidade, e a poodle Christina Pior, de “Rainha do Carnaval”, em Simpatia.

A programação de atividades inclui exposição de fotos , vídeos de cães, degustação de culinária canina,  palestras e dicas de adestramento. Confira abaixo:

Dias 11, 12, 15, 16 e 17 de fevereiro

Das 12h às 20h
– Play Pet, área de 25m² para recreação de cães
– Food Truck Animal – quatro trailers de gastronomia canina, para degustação gratuita

Às 17h e 19h
– Dicas sobre adestramento comportamental, com a equipe do adestrador Richardson Zago
– Curioso Mundo Pet, com apresentação de vídeos de cães
– Exposição de fotos de Jacques Dequeker com de celebridades como Cleo Pires, Paola Oliveira, Sabrina Sato, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Ellen Jabour, entre outras

13 de fevereiro
17h –  CãoCurso de Fantasias

14 de fevereiro
Das 14h às 16h – “Um Certo Cão Chamado Jimmy”, com a participação do ilustrador Rafael Mantesso e seu bull terrier. O ilustrador irá fazer um desenho ao vivo tendo como modelo e inspiração seu cachorro Jimmy Choo

Serviço
Atividades do 7º CãoCurso2016
Quando: De 11 a 17 de fevereiro de 2016
Onde: Shopping Pátio Higienópolis – avenida Higienópolis 618, com entradas alternativas pelas ruas Dr. Veiga Filho 133 e Albuquerque Lins 1345 (bairro de Higienópolis).
Quanto: Gratuito
Mais informações: http://patiohigienopolis.com.br

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *