Últimas

Cauã Reymond celebra título da Mangueira na internet

Vários artistas e personalidades usaram as redes sociais, no começo da noite desta quarta-feira (10), para celebrarem a conquista de mais um título da Mangueira, durante a apuração dos desfiles das Escolas de Samba que se apresentaram no Carnaval do Rio de Janeiro. 

Como um dos integrantes do desfile campeão, Cauã Reymond fez questão de se pronunciar sobre o assunto, e deixou claro o quanto ficou feliz com a vitória da Escola, além de convidar todos os seus fãs da internet para prestigiarem o Desfile das Campeãs, que vai acontecer, na Cidade Maravilhosa, no próximo sábado (13).

“Mangueira campeã!! Sábado na Avenida!!”, escreveu o galã global, na página oficial que possui no Facebook, logo recebendo ainda mais amor e carinho dos fãs. 

Maria Bethânia, grande homenageada pelo samba-enredo da agremiação: “Foi lindo!!”

Ivete Sangalo: “Rainha!! Parabéns, Mangueira!!”

Renata Santos, musa da Escola: “Obrigada, Senhor! Não mexe comigo! Parabéns nação linda! Minha Mangueira! Te amooooo. Felicidade que não cabe. Não paro de chorar. Vamos comemorar”

Caetano Veloso: “‘Não mexe comigo que eu sou a Menina de Oyá’ Mangueira campeã, Maria Bethânia é f***, Mangueira é f***”

Carnaval do Rio de Janeiro lidera Ibope do Twitter
Mangueira leva o título do Carnaval 2016 no Rio
Luciano Camargo aposta na simpatia para ver apuração no Rio

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *