CBF muda data e confirma seleção olímpica contra a África do Sul no Rei Pelé

A Confederação Brasileira mudou a data e confirmou o amistoso da seleção brasileira olímpica de futebol, em Maceió. A partida acontecerá no dia 27 de março contra a África do Sul no Estádio Rei Pelé.

Anteriormente, a partida estava marcada para o dia 14 de março, mas a mudança na programação da seleção Sub-23 foi alterada. Com isso, neste período de testes, os jovens brasileiros farão dois amistosos.

O primeiro acontece no dia 24 deste mês, na cidade de Cariacica no Espírito Santo, no Estádio Kléber Andrade, por onde a seleção já passou em 2015, dessa vez contra a Nigéria, às 19h00.

O segundo acontece no dia 27, às 18h30 no Estádio Rei Pelé em Maceió, contra a seleção da África do Sul. Vale lembrar, que além do Brasil, as duas seleções que enfrentará nos amistosos, também estão garantidas nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A delegação brasileira se apresenta para estas duas partidas no dia 20, diretamente no Espírito Santo. A lista de convocados será divulgada no dia 4 de março, um dia após a convocação da Seleção Principal para os dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

Foto: CBF

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *