Últimas

Cerimonialista badalado conta tudo sobre festa de Latino

Latino comemorou mais um ano de vida e não poderia deixar de celebrar esse novo ciclo com uma super festa. No último dia 3 de fevereiro, o cantor comemorou 43 anos de idade e reuniu poucos amigos para brindar a data no Rio de Janeiro. Porém, a festa mesmo vai acontecer em São Paulo.

Com exclusividade, OFuxico conversou com Junior Donatto, cerimonialista das estrelas, que ficou responsável por organizar a festa de Latino, e ele revelou todos os detalhes do evento que promete dar o que falar.

Segundo Junior, a festa vai acontecer no dia 2 de março, na mansão de Graça Costa, dona da Car System, localizada na zona sul de São Paulo.

“Ela ofereceu a casa e fez questão que fosse lá, já que são amigos bem próximos e ela foi madrinha do casamento de Latino com Rayanne”, contou.

O cerimonialista ainda revelou que os convidados serão super vips e falou dos detalhes na mega festa.

“No total, serão 200 convidados selecionadíssimos, bem íntimos do Latino, e a festa vai ser toda com a temática Havaí. Quando os convidados receberem o convite, vão ver que é necessário ir caracterizado dentro do tema”, contou.

E não para por aí, não. Latino fez questão de escolher os melhores profissionais para o bolo, decoração e buffet.

“O bolo vai ser feito por Chico Zinneck, que ficou badaladíssimo após participar da  Batalha dos Confeiteiros. Ele desenvolverá um bolo de quatro andares especialmente para o cantor. Além disso, serão 3 mil doces personalizados no tema Havaí”, disse.

“Na decoração, ele optou por muitas cores e muitas flores, mais de 3 mil no total, e a responsável é Geo Nozzi, decoradora de vários famosos, como Daniela Albuquerque. Já o buffet, será assinado por Pri Santana, e por se tratar de uma festa informal, terá finger food e comidas típicas do Havaí ”, conta.

Perfeccionista, Junior também conta que Latino faz questão de acompanhar tudo.

“Ele participa de tudo, foi ele quem sugeriu o tema e não abre mão de ver todos os detalhes. Na segunda-feira (15), haverá uma degustação”, disse.

Para a parte da bebida alcoólica, Latino também não economizou.

“Ele fez questão de pedir tudo de primeira linha para servir. Haverá um bar e também garçons servindo”, disse.

Junior Donatto ficou conhecido por ser responsável por várias festas badaladas, como a das gêmeas de Leandro, do KLB, a do pai de Michael Jackson, quando ele esteve no Brasil, o casamento do sertanejo Rick, que se casou em Aparecida do Norte, e também está prestes a realizar a festa de 15 anos de Chico Pinheiro.

Tati Zaqui comemora mais de 35 milhões de visualizações
RJ: Yasmin Brunet beija muito em camarote
Olinda: Quem está beijando a bochecha do Bruno Gagliasso?
RJ: Latino adota bigode do início da carreira para desfiles

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *