RTEmagicC_12717032_1016698648406459_1005290023_n.jpg

Claudia confirma saída da Mocidade: "me despeço em êxtase"



Cantora foi rainha de bateria da escola de samba por dois anos seguidos


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

A cantora Claudia Leitte usou seu perfil no Instagram, na manhã desta quinta-feira (11), para confirmar que deixou o Carnaval do Rio de Janeiro, onde foi rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel dois anos seguidos. A artista publicou uma foto de sua apresentação na Sapucaí neste ano e fez um agradeço aos diretos da escola de samba, afirmando ainda que “jamais deixará de ser do grupo”.

Foto: Reprodução/Instagram

“O desfile foi perfeito! A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval! Jamais esquecerei desse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel! Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha Escola Querida!”, escreveu ela.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Acabou o mistério!, Rainha, Famosos, Carnaval 2016, Claudia Leitte, Desfile, Sapucaí, Mocidade, Anitta, Carnaval, Cantora

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *