Últimas

Claudia Leitte confirma saída da Mocidade e se despede

Claudia Leitte confirmou sua saída da Mocidade Independente de Padre Miguel, durante a tarde desta quinta-feira (11), em sua conta do instagram.

A cantora arrasou como rainha de bateria da escola carioca e brilhou na Sapucaí em mais um ano, já que Claudinha estava há dois anos em frente à bateria da Mocidadae.

“O desfile foi perfeito! A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de umcarnaval! Jamais esquecerei desse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel! Foram 2 anos de emoções incontáveis e inesquecíveis! Muito obrigada! Hoje eu me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha escola querida!”, escreveu ela na legenda da foto. 

Com beijão, Taís Araújo e Lázaro Ramos gravam série em trio
Ivete Sangalo Guerreira: vote no melhor de 4 looks
Sabrina Sato ousa de guerreira na Vila Isabel
BA: Tiago Abravanel agita camarote com Thaeme e Thiago

Avalie esta Matéria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Siga Ofuxico no Twitter

Seja fã de Ofuxico no Facebook


Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *