Claudia Rodrigues comenta boatos de morte na web: "palhaçada"


Segundo a empresária Adriane Bonato, os rumores da falsa história surgiram após a publicação em um blog


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Claudia Rodrigues ficou indignada com os boatos de que teria morrido neste final de semana. Segundo a empresária Adriane Bonato, os rumores da falsa história surgiram após a publicação em um blog. “Foi uma loucura. Todo mundo ligando para saber o local do enterro, a capela… Um desespero só. A Claudia está ótima!”, disse ela em entrevista ao ‘Purepeople’. Ainda segundo a empresária, Claudia ficou indignada com a situação. “Não acredito que estão fazendo isso comigo num momento tão delicado. Tome as medidas necessárias. Chega dessa palhaçada”, teria dito a atriz para Adriane.

Drama

A artista está na luta contra a esclerose múltipla, uma doença crônica do sistema nervoso central que afeta o cérebro e a medula espinhal, interferindo na capacidade do cérebro e da medula espinhal para controlar funções do corpo.

Recentemente ela se submeteu a cirurgia de células-tronco. “A partir do momento que eu decidi fazer o transplante, entreguei para Deus: se o Senhor quer o meu óbito, que faça sem dor. Entreguei para Deus o meu tratamento e tenho certeza que vai dar certo. Deus vai me curar e vou voltar melhor do que eu fui. Eu acredito em Deus. Pedi a ele para não me deixar ficar longe da minha casa, da minha filha e nem ficar longe de nada que é meu. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem”, disse ela em um programa de TV.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Redes Sociais, Claudia Rodrigues, Morte, Falsa

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *