Últimas

Clube das Pás reúne artistas em shows para a comunidade Santa Luzia

Sede do clube vai arrecadar donativos para vítimas do incêndio da comunidade Santa Luzia. Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press
Sede do clube vai arrecadar donativos para vítimas do incêndio da comunidade Santa Luzia. Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Artistas pernambucanos se unem ao Clube Carnavalesco Misto das Pás para ajudar os moradores da comunidade de Santa Luzia (Torre), vítima de um incêndio no último dia 3 de fevereiro. A presidência da agremiação promove três bailes beneficentes nesta sexta-feira (12), sábado (13) e domingo (14), na sede do Clube localizada em Campo Grande. A entrada para as festas é a doação de alimentos, agasalhos, colchões, móveis e roupas.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se

Nesta sexta-feira (12), se apresentam, a partir das 19h, O Conde, Folha O Temporal, Jorge Costa e Paulo Maurício. No sábado (13), às 21h, sobem ao palco Walter de Afogados, Folha O Temporal, Fábio Torres e Jorge Costa. Já no domingo (14), a partir das 11h, na festa Manhã de Sol, terá shows da Banda Brilhantes, Leno Simpatia e o Grupo Cadência. Os integrantes da agremiação aproveitam para comemorar a vitória do clube no Grupo 1 da modalidade Clube de Frevo, com a tradicional Bacalhoada da Vitória. Nos três dias de festa, a Orquestra das Pás fará parte da programação.

“Mesmo as pessoas que não queiram participar do baile, mas queiram participar da campanha, podem levar suas doações para o clube”,  explica o presidente do clube, Rinaldo Lima. Toda arrecadação será doada à comunidade Santa Luzia. vítima de incêndio que deixou cerca de 500 famílias desabrigadas. A sede do Clube das Pás fica na Rua Odorico Mendes, 263, em Campo Grande. Informações: 3223-4660.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *