Últimas

Colar fita para levantar os seios, como fez Kim Kardashian, pode trazer danos à pele

Kim Kardashian mostra segredo para aparecer superdecotada - Foto: Reprodução/ Instagram

Kim Kardashian mostra segredo para aparecer superdecotada – Foto: Reprodução/ Instagram

Kim Kardashian está sempre bela nas fotos que posta em suas redes sociais. Com o corpão cheio de curvas, ela sempre aparece deslumbrante em algum evento, e geralmente, decotada. Nesta semana, ela revelou um de seus segredos de beleza; mostrou como faz para conseguir o superdecote; ela usa fita adesiva, como você pode ver acima.

Em seu site oficial, ela postou uma sequência de fotos para mostrar o passo a passo e escreveu:

Kim Kardashian posa superdecotada - Foto: Reprodução/ Instagram

Kim Kardashian posa superdecotada – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu tinha que compartilhar o meu segredo com vocês. É o meu truque secreto para ter um decote perfeito em fotos. Você precisa prender os seios para que fiquem em pé. Dá um pouco de trabalho, mas confie em mim, vale a pena”.

A socialite ainda acrescentou: “Certifique-se de que você não tem qualquer loção ou óleo quando você está levantando os seios com a fita. E se prepare para sofrer um pouco na hora de tirá-las”.

Esse “sofrer” na hora de tirar a fita, vai mais além do que você pensa. Segundo a dermatologista Carla Albuquerque, colar fita adesiva na região dos seios pode causar trazer problemas à saúde da pele.

“O maior risco é a dermatite de contato, um tipo de alergia de pele, que pode causar coceira, vermelhidão, feridas e manchas na pele. Tanto a fita quanto a cola não foram desenvolvidas para serem aplicadas na pele, o que aumenta bastante o risco dessas reações”, alertou a médica.

Aparecer linda em uma noite de evento pode custar algum tempo de recuperação. Segundo a especialista, que é membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e da Academia Americana de Dermatologia (AAD), os ferimentos causados na hora da retirada da fita adesiva podem demorar até três semanas para cicatrizar:

“O tempo de cicatrização depende da intensidade da dermatite, mas pode demorar de uma a três semanas. Bolha é mais difícil de ocorrer ao usar a fita adesiva. O que pode acontecer é o surgimento de vesículas, que são ‘mini bolhas’”, explicou.

Será que vale a pena mesmo aparecer linda no evento e correr um risco assim, minha gente?


Fonte: CENAPOP
Matéria originalmente retirada no site http://Cenapop.virgula.uol.com.br.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *