Últimas

Colisão deixa mulher presa às ferragens na Via Mangue

Acidente aconteceu no cruzamento da Via Mangue com a Rua Félix de Brito, Boa Viagem, zona sul do Recife. Foto: CTTU/ Divulgação
Acidente aconteceu no cruzamento da Via Mangue com a Rua Félix de Brito, Boa Viagem, zona sul do Recife. Foto: CTTU/ Divulgação

Uma pessoa ficou ferida, na manhã desta quinta-feira, após uma colisão entre dois veículos no cruzamento da Via Mangue com a Rua Félix de Brito, Boa Viagem, zona sul do Recife. A mulher ficou presa às ferragens do veículo que conduzia. A professora de educação física teve que ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros. A operação, iniciada por volta das 7h, durou aproximadamente meia hora. Uma equipe da Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) foi deslocada para a área.

Com as chuvas fortes que atingem a Região Metropolitana do Recife (RMR) desde a madrugada, o risco de acidentes aumenta. Pistas alagadas e molhadas e visibilidade reduzida deixaram o tráfego bastante lento e perigoso nas vias do Grande Recife.

Pelo Twitter, a Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) alerta os motoristas para pontos de alagamentos na Avenida Santos Dumont, próximo à lanchonete Vintage e na Avenida Norte, próximo à Avenida João de Barros. O órgão também postou imagem da câmera de monitoramento mostrando a situação na Avenida Agamenon Magalhães. A CTTU orienta ainda os condutores a não frear bruscamente e a reduzir a velocidade para evitar acidentes.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *