Coluna: Globo está com medo de perder audiência no “Vídeo Show” com a saída de Iozzi

Postado em 17 de fevereiro de 2016 às 19h55 – Atualizado em 17 de fevereiro de 2016 às 10h59

Paulo-Carvalho-logo-2

Olá, queridos leitores! A Globo jogou todas as suas fichas na saída de Iozzi do entretenimento para a dramaturgia da emissora. As fichas talvez tenham sido bem investidas, mas ficou uma dúvida cruel na alta cúpula da emissora.

Quem está “fora da caixa” imagina que Iozzi fora do “Vídeo Show” não fará bem ao programa. Após muitos meses com a corda no pescoço, o “Vídeo Show” voltou a respirar aliviado quando a Globo uniu Monica Iozzi e Otaviano Costa na bancada do programa e, agora com a saída dela a dúvida ficou no ar. Será que os substitutos conseguirão causar um bom impacto no telespectador? Caso contrário a Record vai ver o seu “Balanço Geral” com Reinaldo Gottino liderar com mais frequência e mais, talvez ver o “Bom Dia & Cia”, que a partir da semana que vem ganhará mais espaço na programação do SBT também abocanhar o público do programa da Globo. A aposta foi feita e agora é esperar o resultado.

O público é extremamente exigente e a Globo deveria saber disso.

E-mail para contato: paullocarvalho19@gmail.com

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *