Últimas

Coluna: Nota 10 para a passagem da Monica Iozzi no Vídeo Show

iozzi5

Nota 10

Encontros e despedidas. O último dia de Monica Iozzi na bancada do ‘Vídeo Show’ foi marcado pela música de Milton Nascimento, cantada ao vivo pela apresentadora com Otaviano Costa, em mais uma dobradinha daquelas que entrarão para a história do programa. O dueto da canção, que já foi tema de abertura da novela ‘Senhora do Destino’, teve direito até a piano no estúdio.

“Eu amo o ‘Vídeo Show’. A gente fez uma coisa leve, para entreter. Mas eu sou atriz, vou voltar a trabalhar como atriz e não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo”, explicou Monica. “O ‘Vídeo Show’ foi uma grande surpresa. Fui muito feliz aqui. Para mim, esse programa vai ser meu para sempre. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo”, completou Iozzi depois de ser “trolada” ao vivo quando uma reportagem reuniu declarações falsas de toda a equipe do programa, dizendo o quanto era difícil trabalhar com a apresentadora e relembrando momentos hilários da passagem de Monica pela atração.

Nos bastidores, o clima real era outro: toda a equipe foi assistir ao programa no estúdio e aplaudiu de pé. Além de inúmeros pedidos de foto e muita emoção, Monica ganhou flores, bolo e presentes. “Se renovar e se reinventar está no DNA do ‘Vídeo Show’, um programa dinâmico e sempre em busca de novidades para o público. Tivemos grandes nomes no comando da atração e Mônica fez uma passagem vitoriosa”, lembra a diretora geral, Kizzy Magalhães. A partir desta segunda-feira, dia 15 de fevereiro, Joaquim Lopes e Giovanna Ewbank dividirão a apresentação do ‘Vídeo Show’ com Otaviano Costa.

O ‘Vídeo Show’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal Hoje” e tem direção geral de Kizzy Magalhães.

116451-joao-guilherme-recebe-larissa-manoela-n-400x210-1

Nota 0 

João Guilherme Ávila, filho do cantor Leonardo e namorado da atriz Larissa Manoela, chocou seus seguidores ao publicar uma foto nu na rede social snapchat (joaoguiofc) na madrugada deste domingo de carnaval (08/02).

O ator de apenas 14 anos, que está atuando como Joaquim na novela “Cúmplices de Um Resgate”, do SBT, postou a foto com o desenho de um pênis cobrindo seu nude e escreveu a seguinte legenda: “Pra poucos”.

João-Guilherme-Cumplices-de-Um-Resgate-NU

Após inúmeras criticas, João Guilherme apagou a publicação, mas não foi o suficiente, já que a imagem havia sido compartilhada no Twitter e no Facebook por vários fãs.

(Texto: Hialley Gouveia)


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Gabriella. Oliveira motta

    claro. como quiser

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *