Com 5 GB de RAM, OnePlus 3 aparece no que seria seu primeiro comercial

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A quantidade de RAM em smartphones já está se igualando a alguns notebooks disponíveis no mercado, porém a OnePlus pode ultrapassar a barreira atual com seu próximo flagship. Graças a uma fonte asiática, o que seria o próximo grande investimento da jovem companhia chinesa no setor elitizado de telefonia mobile foi detalhado em um vídeo de cunho oficial, sendo o provável comercial que estrearia o modelo de ponta ao público.

Nele, encontra-se o design que a equipe de engenheiros da marca oriental teria elaborado para o dispositivo portátil, juntando-se com o time de desenho para tornar tudo possível. Observando bem de perto os detalhes, nota-se que a fabricante parece ter abandonado completamente o DNA da geração antiga de seu carro-chefe, construindo algo completamente novo e interessante. Assista ao resultado e tire suas próprias conclusões sobre o que esperar do sucessor do OnePlus 2:

Percebe-se que, seja qual for o material utilizado pela OnePlus no desenvolvimento de seu terceiro flagship, sua parte lateral parece ser integralmente protegida por um frame metálico, oferecendo uma experiência premiada aos consumidores que optarem por levar uma unidade do mesmo para casa. As bordas formadas entre o fim da tela e a extremidade da carcaça também estão mais moderadas, pelo menos em relação às partes direita e esquerda do gadget.

Na parte inferior, encontra-se uma porta no padrão USB Type-C, unificando o recarregamento da bateria, espelhamento de tela e sincronização de informações em um único cabo, além da entrada P2, em 3,5 milímetros diagonais, permitindo o uso de fones de ouvidos e demais acessórios de reprodução de som. O botão físico, na lateral direita do celular, parece também atuar como um leitor de impressões digitais, em conjunto com os gerenciadores de volume da interface.

Olhando para o painel posterior do provável OnePlus 3, identifica-se o logotipo da empresa asiática, sensor fotográfico principal e o LED duplo para o flash, estes últimos na parte mais acima do lado traseiro do mesmo. Os alto-falantes, por sua vez, parecem estar na parte frontal do aparelho, aderindo a um sistema duplo para aumentar o volume geral de reprodução, além de equalizar em qualidade os graves e agudos de uma música, por exemplo.

A estrutura inteira é detalhada por chanfros laterais, então os cantos estariam imperceptíveis ao tato do usuário, embora seja no mínimo estranho os designers da OnePlus não terem aderido ao novo padrão de visual, curvando as extremidades do telefone, geralmente usando o vidro 2.5D para isso. Ainda assim, quem prefere uma aparência mais sóbria pode cair nas graças da novidade, se ela for realmente a retratada pelo vídeo da matéria.

Especificações técnicas do possível OnePlus 3

Em adição ao possível visual do OnePlus 3, ainda há alguns itens que podem rechear sua lista de especificações técnicas, incluindo uma tela de 5,5 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) ou a Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM na versão com 16 GB de memória para o armazenamento interno, e incríveis 5 GB de RAM no modelo com 64 GB de espaço nativo, quebrando o recorde atual em telefonia móvel.

Finalizando, ainda espera-se uma bateria de 3.500 mAh, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels e alguma versão do Android como sistema operacional, provavelmente a Marshmallow se o produto der as caras no primeiro semestre de 2016. Naturalmente, é impossível confirmar a veracidade das informações aqui prestadas, então tenha calma antes de concluir sobre o assunto.

O OnePlus 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar .

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *