Últimas

Com aumento no faturamento, o canal Esporte Interativo comemora acordo com a operadora Net

Postado em 13 de fevereiro de 2016 às 18h30 – Atualizado em 13 de fevereiro de 2016 às 10h44

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O canal Esporte Interativo depois que acertou com uma das principais operadoras do Brasil, a Net, o canal da turner já tem pontos positivos a comemorar.

De acordo com o jornal “Lance!”, o canal esportivo da tem cotas de patrocínio para serem vendidas para as transmissões da Liga dos Campeões. Mas, agora com preços reajustados após o novo acordo com a operadora de TV.

Fábio Medeiros, diretor de conteúdo do Esporte Interativo comentou sobre o assunto: “O acordo com a Net abre um leque de coisas, pois aumenta a distribuição, eleva a atratividade e, consequentemente, o valor comercial”.

Fábio ainda salientou que pretende transmitir a Liga dos Campeões com a mesma força que o Brasileirão é transmitido no Brasil: “transmitir a Liga dos Campeões com a mesma cobertura e conteúdo de um Brasileirão… Nossos ídolos estão na Europa e precisamos trazê-los para perto dos fãs brasileiros” finalizou Fábio.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *