Últimas

Com Felício aplaudido, Bulls vencem Raptors e encerram sequência negativa

Chicago (EUA) 19 fev (EFE).- Os reservas do Chicago Bulls fizeram a diferença nesta sexta-feira e foram determinantes para definir a vitória, em casa, sobre o Toronto Raptors, por 116 a 106, que encerrou uma sequência de cinco derrotas consecutivas da equipe de Illinois.

Doug McDermott saiu do banco e liderou o ataque do Chicago com 30 pontos, enquanto Derrick Rose veio em seguida, com 26, e o espanhol Pau Gasol flertou com o triple-double ao anotar 18 pontos, 11 rebotes e nove assistências.

O jovem brasileiro Cristiano Felício, que estreia na liga nesta temporada, fez seu nono jogo com a camisa dos Bulls e não decepcionou nos 14 minutos em que esteve em quadra. O ex-jogador do Flamengo anotou oito pontos, com 100% de aproveitamento nos chutes de quadra, além de três rebotes e três assistências.

O bom desempenho do brasileiro foi reconhecido pela torcida local, que aplaudiu Felício em sua saída no último período.

Já os Raptors (35v-18d), que sofreram a segunda derrota seguida, mas seguem na segunda posição da Conferência Leste, tiveram Kyle Lowry como o principal nome da equipe com 27 pontos, seguido por Jonas Valanciunas, com 25 pontos e 12 rebotes, e DeMar DeRozan, com 22.

Com o resultado, os Bulls respiram na oitava posição da Conferência Leste com a marca de 28 vitórias e 26 derrotas, mas seguem sendo ameaçados por Detroit Pistons (27v-28d) e Washington Wizards (25v-28d).

Essa duas equipes, por sua vez, se enfrentaram em Washington e os donos da casa saíram com o triunfo, por 98 a 86, graças a John Wall, que anotou 22 pontos e foi o líder da equipe na segunda vitória consecutiva após a pausa do All-Star Game.

Além de Wall, Bradley Beal, com 17 pontos, e Marcin Gortat com 15, também se destacaram, enquanto e o brasileiro Nenê esteve discreto e anotou apenas quatro pontos, cinco rebotes e uma assistência.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *