Últimas

Com Ryan Gosling, novo "Blade Runner" será lançado em janeiro de 2018

  • Divulgação

    Os atores Ryan Gosling, em "Drive", e Harrison Ford, no "Blade Runner" original

    Os atores Ryan Gosling, em “Drive”, e Harrison Ford, no “Blade Runner” original

A sequência de “Blade Runner”, estrelada por Ryan Gosling, chegará aos cinemas americanos no dia 12 de janeiro de 2018, informou os estúdios Warner Bros nesta quinta (18).

Continuação do clássico “cult” do diretor Ridley Scott, o novo filme terá direção de Denis Villeneuve (“Os Suspeitos” e “Sicario: Terra de Ninguém”), com direção de fotografia de Roger Deakins.

A trama se passará 30 anos após os acontecimentos da primeira história, lançada em 1982 e inspirada no livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, do escritor de ficção científica americano Philip K. Dick.

Diretor do primeiro longa, Ridley Scott também está envolvido na produção do projeto, que contará com roteiro de Hampton Fancher o mesmo do filme original e Michael Green.

O astro Harrison Ford também deve retornar ao papel do caçador de androides Deckard, mas agora como coadjuvante. A sequência começa a ser filmada em julho deste ano.

Em entrevista recente, Scott chegou a afirmar que o roteiro do novo “Blade Runner, que ainda não tem título definido, é, segundo Harrison Ford, “a melhor história que ele já teve em mãos”.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *