Últimas

Completamente renovado, novo flagship da HTC aparece em toda sua glória

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A última imagem revelada sobre o próximo flagship feito pela HTC mostrou um design totalmente reformulado, porém pouca atenção foi dada à imagem do modelo, já que ela era a única a sugerir tal aparência para o futuro celular de elite elaborado pela companhia taiwanesa. Desta vez, uma renderização apareceu no fórum XDA Developers, específico a desenvolvedores, corroborando com a aparência completamente redesenhada pela empresa asiática, nem parecendo se tratar de um integrante da linha One, algo surpreendente para a marca oriental, que vem usando praticamente o mesmo visual desde 2013, quando o primeiro membro dessa família de dispositivos móveis foi lançado. Veja abaixo o possível design final da novidade e tire suas próprias conclusões acerca de suas características externas:

Sem dar nomes aos bois, tudo indica que a HTC inspirou-se em diversos padrões já presentes no atual mercado de telefonia móvel para criar seu mais novo aparelho celular de ponta. Ao invés de herdar o forte DNA da família One M, a novíssima investida da companhia taiwanesa no setor elitizado de tecnologia mobile parece mais com o One A9, lançado em 2015 pela empresa asiática, incluindo a parte posterior feita inteiramente em metal, com as aberturas para a antena protegidas por listras de policarbonato, conjunto da câmera principal e LED duplo para o flash centralizado no painel traseiro e o vidro 2.5D como proteção do display, levando um aspecto curvo às extremidades do eletrônico, algo visto com frequência nas lojas de smartphones.

Talvez a mudança mais brusca no design esteja presente na superfície super sensível, localizada na parte frontal da estrutura, servindo, provavelmente, como um leitor de impressões digitais, onde o usuário pode ser validado apenas com um toque de dedo. O componente fica mais largo e menos estreito ao ser comparado com os demais produtos da marca oriental que usam tal sensor de biometria, mas ainda há o mistério a ser desvendado sobre ele ser, ou não, um atalho para a tela principal do Android, ou seja, servindo como um botão home. A câmera feita especialmente para selfies e videoconferências, na face da carcaça, parece ter uma lente bem avantajada, permitindo, em teoria, que um ângulo maior de visão seja oferecido na hora de registrar autorretratos.

Aspectos gerais e anúncio formal do smartphone

Caso tudo ocorra como o esperado, o próximo grande investimento da HTC no mercado elitizado de telefonia móvel contará com uma lista sólida de especificações técnicas, incluindo uma tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, portando um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e Adreno 530 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels, aproveitando a tecnologia UltraPixel para uma resolução escalonadamente maior, também com estabilização ótica de imagem, e Android 6.0.1 como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8.

Conforme o noticiado ainda nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, HTC não deve usar o nome ‘One M10’ em seu futuro smartphone de ponta, embora esteja planejando, alegadamente, manter a marca ‘One’. Se tudo acontecer como o especulado, a novidade será anunciada formalmente em 11 de abril, após a MWC 2016. Seria sensato aguardar até lá antes de tirar conclusões sobre o eletrônico, já que muita coisa pode mudar quando ele estrear publicamente. Até lá, considere isso tudo como um boato, e nada mais do que isso.

O HTC One A9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *