Últimas

Conheça o Vkworld T1, um phablet com tela de 6 polegadas sem bordas laterais

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O mercado chinês de smartphones tem recebido modelos bastante interessantes nos últimos tempos, principalmente por parte de companhias anteriormente desconhecidas. Agora, chegou a vez da Vkworld revelar algumas informações sobre o seu flagship T1 em exclusividade para o portal Android Headlines, disponibilizando até mesmo algumas renderizações do aparelho para que todos possam ter uma ideia melhor sobre sua construção e design.

Como pode ser visto, o aparelho certamente será capaz de chamar a atenção dos usuários, sendo construído em metal e contando com um aproveitamento frontal de incríveis 83%, o que faz com que sua enorme tela de 6 polegadas não torne o dispositivo tão grande quanto poderia ser. Além disso, o visual escolhido pela companhia faz com que ele seja uma boa opção para quem procura algo refinado e elegante, estando disponível inicialmente nas cores branco e rosa.

Dentre as especificações técnicas reveladas, temos a presença de uma enorme bateria de 4.500mAh, garantindo assim uma autonomia mais do que satisfatória para grande parte dos usuários, algo que deve chegar a dois dias de uso moderado tranquilamente. Além disso, temos a compatibilidade com dois chips SIM simultaneamente, devendo ser destacado que o segundo slot pode ser utilizado também para expansão de armazenamento com um cartão microSD.

Não foram liberados mais detalhes sobre chipset, RAM ou outros componentes presentes no T1, sendo necessário aguardarmos que a fabricante faça o anúncio oficial do dispositivo para vermos se ele será realmente tão potente quanto sua aparência transmite que ele é. Infelizmente, contudo, ainda não há nenhum prazo para a sua apresentação ou para o início de sua comercialização, algo esperado para acontecer ainda neste primeiro semestre.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *