Últimas

Corinthians anuncia ausência de Elias por até um mês após lesão se agravar

O volante Elias é problema do Corinthians por no mínimo quatro semanas.

Nesta segunda-feira, o Corinthians anunciou que uma fissura na fíbula da perna esquerda deixará o jogador com a perna imobilizada por até um mês. Um exame de ressonância magnética constatou a lesão, que deve afastar o volante por um período maior. Ao fim da imobilização, ele voltará aos treinamentos no campo. 

No dia 4 de fevereiro, diante do Audax Osasco, Elias acusou dores na perna esquerda por conta de uma pancada. Depois de praticamente duas semanas afastado, o volante retornou à equipe na última semana e enfrentou o Cobresal-CHI. As dores persistiram e, após um novo diagnóstico, o clube constatou a lesão. Ele chegou a ir a campo no sábado para treinamento, mas deixou a atividade depois de 10 minutos e não jogou no domingo.  

A lesão deixará Elias de fora de pelo menos três partidas pela Copa Libertadores e também deve impedir sua participação nos compromissos da seleção brasileira no fim de março, contra Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Na ausência dele, o jovem Maycon passa a ser o substituto natural no elenco corintiano. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *