Últimas

Corinthians estreia na Libertadores com vitória sobre Cobresal

El Salvador, Chile, 18 Fev 2016 (AFP) – Atual campeão brasileiro, o Corinthians iniciou a campanha na Libertadores no meio do deserto do Atacama, mais precisamente no estádio El Cobre de El Salvador, no norte do Chile, com uma suada vitória por 1 a 0 diante do Cobresal, nesta quarta-feira pelo Grupo 8 da competição continental.

Sem conseguir encontrar soluções para a forte marcação e boa técnica do surpreendente time chileno, os comandados do técnico Tite pareciam satisfeitos com o empate fora de casa, mas encontraram um gol nos acréscimos do jogo com um gol contra do zagueiro Escalona.

Como os outros dois integrantes da chave, o Cerro Porteño, da Argentina, e o Independiente Santa Fé colombiano ficaram no empate sem gols na estreia, na terça-feira, o Corinthians assumiu a liderança da chave com três pontos, enquanto o Cobresal amarga a lanterninha, sem somar ponto.

Na segunda rodada, no dia 2 de março, o Corinthians jogará em casa na Arena de Itaquera contra o Santa Fé. Já o Cobresal viajará ao Paraguai para duelar com o Cerro em 25 de fevereiro.

am

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *