Últimas

Corpo é encontrado por populares na praia de Ponta Verde

Bombeiros suspeitam que corpo é de turista de São Paulo que se afogou no local nesse domingo

 

Um corpo ainda não identificado foi encontrado por populares, na madrugada desta segunda-feira (29), na orla de Ponta Verde, em Maceió. A principal suspeita é que se trate de Adeilton Gomes da Silva, de 22 anos, que se afogou no local nesse domingo (28).

Adeilton foi surpreendido pela alta da maré quando estava acompanhado do pai, Antônio Gomes da Silva, de 42 anos, e de um irmão que não teve a identidade divulgada. Os três moram em São Paulo e passavam férias em Alagoas, de acordo com populares.

O Corpo de Bombeiros foi ao local no início da manhã e acionou o Instituto Médico Legal (IML). O IML aguarda parentes da vítima para fazer o reconhecimento e liberação do corpo.

Nesse domingo, os bombeiros fizeram buscas no local até o início da noite na tentativa de localizar o corpo de Adeilton Gomes da Silva.

Após ser surpreendido pela alta da maré, o grupo de turistas tentou retornar para a faixa de areia, mas não conseguiu. Antônio Gomes da Silva e o filho mais novo foram socorridos por alguns banhistas que estavam na praia. Já Adeliton não conseguiu se salvar.

 

Por Eduardo Almeida

Foto ilustração

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *