Últimas

Criadores de Friends revelam que episódio de reunião ''nunca vai acontecer

Parte do elenco - apenas Matthew Perry ficou de fora - vai se reunir em um especial que será exibido neste mês nos Estados Unidos. Foto: Warner/Reprodução
Parte do elenco – apenas Matthew Perry ficou de fora – vai se reunir em um especial que será exibido neste mês nos Estados Unidos. Foto: Warner/Reprodução

Marta Kauffman e David Crane foram os responsáveis por uma das comédias mais celebradas da TV norte-americana: Friends. Com dez temporadas, a série foi um sucesso de público e crítica, chegando ao fim em 2005. Desde então, fãs aguardam esperançosamente uma reunião do elenco em um filme ou episódio especial, mas segundo os próprios criadores “nunca vai acontecer”.

Durante a entrega de um prêmio especial, Marta e David foram questionados, mais uma vez, sobre o assunto. “Isso nunca vai acontecer, mas ninguém acredita em mim. Ela [a reunião] não deveria acontecer. Esse show é sobre um tempo em sua vida quando seus amigos são sua família. Uma vez que você passa a ter uma família, este tempo da sua vida acaba”, comentou Marta.

“Nós terminamos o programa exatamente como queríamos terminar. Revisitar esses personagens parece ser uma péssima ideia – você não quer vê-los indo a uma cafeteria agora”, completou Crane.

Parte do elenco – apenas Matthew Perry ficou de fora – vai se reunir em um especial que será exibido neste mês nos Estados Unidos. A homenagem ao diretor James Burrows acontece no formato de um talk show, com o elenco da comédia falando sobre o tempo em que trabalharam juntos. Outros astro de séries como Mike & Molly, Taxi, Will & Grace, Two and a half men e The big bang theory também estarão presentes.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *