Últimas

Crystal Palace derrota o Tottenham fora e avança na Copa da Inglaterra

No dérbi londrino deste domingo válido pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra, o Crystal Palace visitou o Tottenham no White Hart Lane e surpreendeu os Spurs ao vencer por 1 a 0, gol de Kelly. O West Ham visitou o Blackburn Rovers e não tomou conhecimento do rival. Ganhou por 5 a 1 de virada. Os Eagles e os Hammers estão nas quartas de final.

O gol do jogo em Londres saiu no fim do primeiro tempo. Zaha prendeu a bola ainda fora da área, viu Martin Kelly avançar pelo seu lado direito. Tocou e o seu companheiro acertou um chute firme para marcar o único da partida.

No outro jogo, o Blackburn Rovers abriu o placar aos 20 minutos em chute de fora da área, mas não demorou muito para vir a virada. Moses marcou logo depois e Payet colocou o West Ham na frente.

Na etapa final, Emenike marcou dois para o West Ham e Payet fez mais um. Dois jogadores ainda foram expulsos. Taylor pelo Blackburn e Kouyate pelos visitantes.

Já estão classificados para as quartas de final da Copa da Inglaterra: Reading, Watford, Everton, West Ham e Crystal Palace. O Arsenal vai fazer o replay com o Hull, e o Manchester United visita o Shrewsbury nesta segunda-feira. Além do jogo entre Chelsea e Manchester City, também neste domingo.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *