CSA recebe o Penedense buscando manter 100% de aproveitamento

Azulão terá o desfalque do atacante Rafael Oliveira que se machucou no duelo contra o Coruripe

 

O CSA encara o Penedense nesta quarta-feira (3), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para às 20h30. O Azulão busca manter o 100% de aproveitamento no estadual. A Gazetaweb faz a transmissão da partida em tempo real.

As duas equipes se enfrentaram na estreia da competição no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. O jogo terminou com vitória do Azulão com o placar de 3 a 0. Os gols do CSA foram marcados por Didira, Jean Kleber e Kahuan.

Para o jogo diante do Alvirrubro Ribeirinho, o técnico Oliveira Canindé tem uma dúvida com relação ao ataque azulino. Ele não vai contar com Rafael Oliveira, que está machucado após pancada sofrida na coxa direita. O jogador só será examinado nesta quarta.

O treinador tem quatro opções para compor o setor ofensivo, entre elas, o atacante Kahuan, que marcou o gol da vitória do Azulão contra o Coruripe no jogo do último domingo.

Se Oliveira Canindé tem dúvidas com relação ao ataque do CSA, o mesmo não acontece no setor defensivo. O time tem a melhor defesa do Campeonato Alagoano e até agora é a única equipe que não sofreu gols na competição. Canidé deve manter a mesma formação defensiva.

O Azulão é o líder do Grupo A com 9 pontos, três a mais que o ASA, segundo colocado da chave. Ao lado do CRB, o time do Mutange está com 100% de aproveitamento.

Já o Penedense busca a recuperação no estadual. O time do baixo São Francisco perdeu a última partida contra o ASA, no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe. O Alvirrubro Ribeirinho tem apenas 3 pontos conquistados no Alagoano e está na quarta colocação do Grupo B.

O time venceu apenas uma partida na competição e, justamente, jogando fora de casa. O técnico Ewerton Câmara contará com o atacante Lucão, autor do gol do Penedense em sua estreia no jogo diante do ASA.

 

Por Fillipe Lima

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *