Últimas

CSA tem meia regularizado e perde Rafael Oliveira contra o Penedense

O CSA já voltou aos trabalhos após a sofrida vitória diante do Coruripe no último domingo pelo Alagoano. Na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira (01), ficou definido que o treinador Oliveira Canindé não poderá contar com o atacante Rafael Oliveira, com problemas musculares, mas poderá contar com o meia Thiago Santos, regularizado junto a CBF.

Na volta aos treinamentos neste início de semana, os atletas que não foram relacionados trabalharam normalmente com bola. Os atletas que atuaram em Coruripe realizaram trabalho regenerativo.

A novidade do dia foi a regularização do meia Thiago Santos, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está á disposição de Oliveira Canindé. A regularização demorou mais que de outros atletas, por se tratar de uma transferência internacional, já que o atleta veio do Oriente Petrolero da Bolívia.

Por outro lado o treinador marujo não poderá contar com o atacante Rafael Oliveira. Com uma contratura muscular na perna direita, o jogador foi vetado pelo departamento médico, mas não será problema para a rodada seguinte, quando o time azul enfrenta o Santa Rita, depois do carnaval.

A atividade que irá definir o time para rodada deste meio de semana acontece nesta terça-feira. Com exceção de Rafael Oliveira, o comandante do “Azulão” poderá ter todos os atletas que atuaram na última rodada.

O CSA enfrenta o Penedense nesta quarta-feira, às 20h30 no Estádio Rei Pelé.

 

Escrito por: Paulo Chancey Junior

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *