Últimas

Cúmplices de um Resgate: Fiorina é sedada. Confira o resumo desta segunda-feira

Barbara Brunno interpreta Fiorina. Foto: SBT/Divulgação (Foto: SBT/Divulgação)
Barbara Brunno interpreta Fiorina. Foto: SBT/Divulgação

CÚMPLICES DE UM RESGATE

SEGUNDA-FEIRA
Safira vai até a casa de seus pais e Priscila fica feliz. Pergunta se a mãe lhe assistiu na TV e o que achou de sua roupa. Fortunato aparece e pergunta o que Safira está fazendo lá. Joaquim é perseguido por fãs. Giuseppe conta para Otávio e Rebeca que Fiorina sofreu um AVC. Vicente vai tirar satisfação com Meire sobre o que ela disse e deixa claro que poderia processá-la. Fiorina acorda no hospital e fica feliz com a notícia dada por Giuseppe de que sua sorveteria não será mais fechada. Porém a alegria dura pouco, a italiana entre em desespero ao notar que um de seus braços não está se mexendo. Fiorina é sedada.

Veja também o resumo dos capítulos seguintes:

TERÇA-FEIRA
Os capangas de Regina vão até o vilarejo atrás de Isabela (Manuela) e dizem para a menina que foram até lá para averiguar o movimento. Enquanto isso, Manuela conta para Tuntum sobre o fã-clube “Joela”, que fizeram para ela e Joaquim.  Regina telefona para Priscila e conta que terá aula de dança na casa de Isabela.  Dinho pede para os irmãos Vaz autografarem o CD da banda. O porteiro decide presentear Helena com o CD que era de Meire, mas síndica descobre tudo e fica enfurecida. “Eu confesso: sou fã de carteirinha da banda Cúmplices de Um Resgate”, diz Dinho. Meire acha que ele foi tomado pelas forças malignas da trindade satânica e por isso precisa ser exorcizado o quanto antes.

QUARTA-FEIRA
Meire faz um trabalho de macumba para limpar o corpo e alma de Dinho, pelo fato dele ser fã da Cúmplices de Um Resgate. Bira e Letícia finalmente saem juntos para ir ao cinema. Bira diz para a secretaria que lhe ama, mas a mulher não gosta e diz que isso não se diz no primeiro encontro. Téo conta para Manuela (Isabela) o que escutou da conversa dos pais e é consolado e motivado pela menina. Joel procura Omar no vilarejo. Téo tenta preparar sorvete sozinho, mas enfrenta dificuldade e corta o dedo sem querer. Joel vai na casa de Mateus e pergunta para o garoto onde está Omar.

QUINTA-FEIRA
A família de Mateus é solidária a Joel pelo ocorrido. Mateus e Dóris contam que dois rapazes estranhos vieram no vilarejo. Téo está empenhado em aprender como trabalha na sapataria e na sorveteria da família. Giuseppe vê o pequeno na sapataria com Nico e fica orgulhoso. Mais tarde, Giuseppe conta para Fiorina que acredita que Téo escutou a conversa deles. Os dois decidem conversar com o filho. Meire quer conseguir uma prova para mostrar para o juizado que os Vaz foram abandonados. Na gravadora, é decidido que a coreografia para a música SuperStar está exagerada. Otávio e Rebeca andam a cavalo. O animal que está Rebeca sai em disparada.

SEXTA-FEIRA
Meire inventa que o condomínio está com infestação de cupim como desculpa para entrar no apartamento dos Vaz. Sabrina vai até o haras e pergunta se Omar quer ajuda com o castigo. Isabela telefona pra Ofélio e diz que precisa trocar de lugar com Manuela para que ela cante na banda do vilarejo. Nina escuta Isabela falar com Ofélio e pergunta quem é o homem. Uma mulher misteriosa chamada Marta (Luciana Carnieli) vai até a igreja católica e diz que Rebeca precisa descobrir que é mãe de gêmeas. A mulher tenta se confessar com o padre, mas não tem coragem. Meire entra no quarto para ver se Flora está lá e se depara com André disfarçado.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *