Últimas

Daniel Craig é cotado para minissérie da Netflix

Postado em 15 de fevereiro de 2016 às 15h30 – Atualizado em 15 de fevereiro de 2016 às 12h04

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

A Netflix e os canais de TV Showtime e FX, entre outras emissoras, estão sendo sondadas para produzir uma nova minissérie, e que poderá ser estrelada por Daniel Craig, ator que interpreta os recentes longas de James Bond.

De acordo com a revista “Variety”, o ator dos recentes filmes”007“, cujo o mais novo longa foi “Spectre”, sucesso de público em 2015, deverá atuar em “Purity”, minisérie baseada no romance de Jonathan Franzen. A temporada de 20 episódios será produzida por Scott Rudin, e com roteiro escrito pelo próprio Franzen em conjunto com Todd Field.

A série conta a história de uma jovem chamada Purity que, após terminar a faculdade, enfrenta um período de instabilidade profissional amorosa.

Daniel Craig não confirma a presença na minissérie. O ator que já afirmou que não quer mais fazer os filmes de James Bond, não tem muito o que fazer pois ainda tem contrato com a Sony.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *