Datena arranja briga com a TV Globo e dispara no “Brasil Urgente”: “Se tiver alguém vendo vocês na minha casa, eu chuto a televisão”

Postado em 12 de fevereiro de 2016 às 16h00 – Atualizado em 12 de fevereiro de 2016 às 13h54

José Luiz Datena não poupou críticas a TV Globo no seu programa, o “Brasil Urgente”, que normalmente é a maior audiência da emissora em São Paulo.

Tudo começou quando Datena resolveu falar sobre a Globo ter criticado o uso de um helicóptero para homenagear um policial que morreu heroicamente. Datena não aguentou e soltou os cachorros em cima da emissora, ao vivo: “O que essa emissora quer? Que jogue flores quando morre alguém da emissora deles? Os caras que apoiaram a ditadura militar agora querem encher o saco por quê?”

Mas a situação piorou quando o apresentador do “Brasil Urgente” chamou a emissora de “oportunista”, que apoiou a Ditadura Militar no país e quando lembrou de uma entrevista que ele foi convidado a fazer no “Programa do Jô”, mas que de última hora a Globo não liberou a presença do jornalista nos estúdios da emissora: “Fizeram uma entrevista comigo antes, ofereceram um helicóptero, eu falei ‘não precisa não, vou de carro e tal’… E no dia, a equipe teve que me ligar constrangida pra dizer ‘olha, os caras não querem que você venha aqui’”.

Confira o desabafo de Datena:

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *