Últimas

Datena está insatisfeito com a Band e rumores apontam o SBT como sua nova casa

Postado em 19 de fevereiro de 2016 às 20h05 – Atualizado em 19 de fevereiro de 2016 às 15h08

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

José Luiz Datena, um dos jornalistas de maior credibilidade da TV brasileira, segundo rumores, está insatisfeito com o tratamento que a Band está dando a ele e ao “Brasil Urgente“.

De acordo com o site “Parabólica”, de José Armando Vannucci, entre os mais próximos de Datena afirmam que a insatisfação existe, mesmo o apresentador não comentando sobre o assunto. A falta de atenção com o programa se deve primeiro pelo fato dos jogos da Liga do Campeões ocupar algumas vezes o espaço que é do programa de Datena, ainda mais quando está em época de chuvas na cidade de São Paulo, fato esse que sempre rende bons números ao programa policial da emissora dos Saad.

O segundo argumento do apresentador seria pelo fato do “Cidade Alerta“, da Record ter mais base (audiência) com os programas que o antecedem, o que fica mais fácil em comparação com o “Brasil Urgente” que sucede “Os Simpsons”.

Por tudo isso Datena está insatisfeito e os rumores a respeito da troca de emissoras aumentam. Entre elas e talvez, quem está na ponta da lista de Datena é o SBT. Por lá falta uma atração que possa erguer a audiência no final da tarde e começo da noite, que possa entregar para o “SBT Brasil” com bons números e que também, o principal jornal da emissora possa entregar com números favoráveis para “Cúmplices de Um Regate” e isso seria de extrema ajuda para a recuperação total da vice-liderança da emissora de Silvio Santos. Por falar no apresentador, o dono do SBT está de férias nos Estados Unidos, mas basta uma ligação para que tudo seja resolvido.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *