9fev2016-jurado-de-sao-paulo-jorge-martins-que-esqueceu-a-nota-da-imperio-1455046569273_300x200

Datena ironiza jurado que esqueceu de nota: "Estava lá para fazer o quê?"

O apresentador José Luiz Datena ironizou Jorge Martins, jurado que “esqueceu” de dar a nota para uma das escolas de samba e que culminou na confusão generalizada durante a apuração do Carnaval.

Reprodução/TV Globo

Jurado esquece de dar a nota para Império de Casa Verde

“Ele estava ali para fazer o quê? Ele esqueceu de dar a nota?! Talvez, o cara tenha ficado emocionado, porque o Carnaval estivesse muito bonito”, disse Datena, durante a apresentação do “Brasil Urgente”, na Band, logo após o término da apuração. “O cara estava ali para dar a nota e esquece de dar a nota e o pau comeu”, completou em seguida.

Fã assumido dos desfiles de escolas de samba, Datena elogiou ainda a performance da Império de Casa Verde, decretada a campeã por 4 décimos de diferença,

Martins, que julgou o quesito Evolução, deixou de dar nota para a escola Império de Casa Verde na apuração do Carnaval de São Paulo e provocou revolta entre os diretores de escolas rivais, principalmente entre os integrantes da Vila Maria, que acompanhavam a leitura das notas nesta terça-feira (9).

O artigo 30 do regulamento oficial do Carnaval 2016, em seu parágrafo primeiro, diz que “no caso de um jurado deixar de atribuir nota ao quesito em julgamento de determinada escola de samba, será atribuída a essa agremiação a maior nota dada pelos demais jurados que avaliaram esse quesito”. O regulamento também prevê “sanções” ao jurado que deixar de dar nota.

Com um enredo abstrato sobre os mistérios da vida, a Império de Casa Verde foi eleita a campeã do Carnaval 2016 de São Paulo. Já a X9 Paulistana e Pérola Negra foram as escolas rebaixadas.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *