Últimas

David Junior será escravo sexual de Maitê Proença em “Liberdade, Liberdade”

Postado em 15 de fevereiro de 2016 às 15h30 – Atualizado em 15 de fevereiro de 2016 às 12h08

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após uma participação em “Geração Brasil” como Will Smith, segurança de Jonas Marra (Murilo Benício), o ator David Junior ganhou um importante papel em “Liberdade, Liberdade”, próxima trama das 23h da Globo que tem estreia prevista para 11 de abril.

De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, ele interpretará o escravo Saviano. Ele é propriedade de Dionísia (Maitê Proença), que se considera uma senhora de respeito, mas que gosta de vez ou outra, convidar Saviano para passar a noite com ela em sua chácara.

O escravo cumpre a ordem de Dionísia, mas gosta mesmo de Luanda (Heloísa Jorge) com quem também se envolve às escondidas da patroa. Quando descoberto o relacionamento, Dionísia punirá os dois.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *