Últimas

De férias, Wesley Safadão se hospeda em hotel mais caro do mundo


Casal escolheu o Al Mahara, especializado em frutos do mar, no qual você pode jantar no meio de um aquário enorme


Redação iBahia
(variedades@portalibahia..com.br)

De férias, Wesley Safadão se hospeda em hotel mais caro do mundo, com diárias de R$ 5 mil

“Agora assista aí de camarote!” Já dizia a canção do músico Wesley Safadão e, para fazer jus à letra, o cantor tem mostrado que dinheiro é feito mesmo para gastar. De férias  em Dubai desde segunda, o cantor chegou está hospedado no Burj Al Arab, hotel que virou símbolo da cidade, e é considerado o mais caro do mundo. As diárias custam  mais baratas custam “apenas” cerca de R$ 5 mil.

No Snapchat, Safadão mostrou que está surpreso com os mimos da vida de luxo.  “Caraca… top! Tô perdido aqui já, não tô entendendo nada que essa mulher tá falando aí. Que isso! Que vista é essa hein! Que quarto é esse Como é que não se impressiona menino?”, disse ele enquanto mostrava o hotel nos vídeos publicados no Snapchat.

Nos elevadores do hotel existem sensores que só permitem que você desça no seu andar. Para ir a um restaurante do complexo que fica próximo, é só pedir que um carrinho de golfe leva os hóspedes onde quiserem.

 No primeiro andar tem ainda máquina de café, frutas e uma TV com canais do mundo inteiro. Vinho e água são cortesias da casa.

No closet do segundo andar, há roupões e chinelos para hóspedes, que podem escolher ainda um entre os 17 modelos de travesseiros.

O hotel conta com cinco restaurantes e, na primeira noite, Wesley Safadão escolheu o Al Mahara, especializado em frutos do mar, no qual você pode jantar no meio de um aquário enorme.

<!–

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: ‘organic-thumbnails-a’,
container: ‘taboola-below-article-thumbnails-2nd’,
placement: ‘Below Article Thumbnails 2nd’,
target_type: ‘mix’
});
–>
Tags:Wesley Safadão, Dubai, Férias, Nem Te Conto

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *