Últimas

De olho no Palmeiras, Santos treina jogadas de lado e saída de bola

Nas três vezes em que enfrentou o Palmeiras no Allianz Parque no ano passado, o Santos perdeu. Assim como o Verdão perdeu os duelos de 2015 na Vila Belmiro. Mas para o clássico deste sábado, na casa do Verdão, o Peixe parece ter tirado lições. Ao invés do treinamento convencional, o técnico Dorival Júnior fez diferente nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Ao invés do tradicional trabalho coletivo, em que o técnico faz persas paralisações para dar instruções, o foco da atividade foram as jogadas de lado, a saída de bola e os contra-ataques.

O time titular, formado por Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabigol, Patito e Ricardo Oliveira trabalhou junto quando a defesa aprimorou a saída de bola, desde a zaga até Lucas Lima. Depois, laterais e atacantes se organizaram em jogadas pelos lados e por fim repetiram lances de contra-ataque.

No fim, Gustavo Henrique, Renato e Ricardo Oliveira, o último com sintomas de virose, deixaram o treinamento para as entradas de Valencia, Alison e Joel. Paulinho, que também teve viroso, já está treinando com bola.

O Peixe volta aos treinos na quinta-feira, também pela manhã.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *