Deputada Jô Moraes tem escritório político arrombado pela segunda vez em 15 dias

A deputada federal Jô Moraes (PCdoB) teve seu escritório político, que fica no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte, arrombado nesta quarta-feira. Esta é a segunda ocorrência no local nos últimos 15 dias, segundo a deputada. “Arrombamento de meu escritório político. %u0116 o cotidiano da insegurança. Roubo seletivo de computadores, CPUs, ventiladores volumosos. Em rua de movimento frequente, em pleno bairro Floresta. É o segundo em 15 dias”, afirmou em depoimento publicado em sua rede social.

De acordo com Jô, foram levados computadores e ventiladores. “Um verdadeiro sentimento de impotência invade a população”, disse.

Foto: Reprodução/Facebook.
Foto: Reprodução/Facebook.

A parlamentar aproveitou para pedir mais policiamento e a ampliação do quadro de investigadores. “Agradeço aos profissionais, em especial o perito que atendeu a ocorrência. E percebi quanto é urgente a contratação dos peritos que passaram no concurso. Tem que aperfeiçoar a prevenção com policiamento ostensivo. E reforçar a estrutura de inteligência. O crime tem que ser combatido em todas as suas dimensões com se fosse o único”, comentou.
Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *