Últimas

Design arrojado: novo HTC One é recriado em alta definição [Vídeo]

Da Redação do site Tudocelular.com.br

HTC está prestes a atualizar sua principal linha de dispositivos móveis, dando continuidade à série One M, embora seu nome ainda não seja oficial. Há um conjunto notável de rumores, vazamentos e especulações sobre o futuro flagship feito pelas mãos da companhia taiwanesa, incluindo uma visão aproximada do design que os engenheiros da mesma parecem ter escolhido para ele. Com base em todas essas informações extraoficiais, a equipe de designers afiliada ao site TechConfigurations montou um vídeo com renderizações do novíssimo celular de elite, revelando de perto e em alta qualidade o que aguardar do gadget poderoso desenvolvido pela empresa asiática. Pelo forte embasamento do time, é válido botar fé pelo menos parcialmente na aparência exibida na apresentação, o que leva até os fãs mais céticos a crer que a marca oriental finalmente decidiu uma reformulação completa em sua família de carros-chefes.

[embedded content]

Em pouco mais de dois minutos, a equipe de designers mostra que a nova geração da linha One deve herdar fortemente as características estreadas pelo HTC One A9, incluindo uma estrutura única feita em metal, tela protegida pelo vidro 2.5D, oferecendo ambas as suas extremidades laterais curvadas, alto-falante na parte frontal da carcaça, ao lado de uma câmera frontal com lentes avantajadas, botão home com funções biométricas, realizando a leitura das impressões digitais do usuário no lado facial do smartphone, listras posteriores para permitir que o sinal da antena possa funcionar sem quaisquer interferências e cantos arredondados, este último priorizando a ergonomia na hora de segurar o dispositivo portátil por um longo período de tempo. A versão preta, protagonista do vídeo acima, conta com detalhes dourados em seus botões laterais, onde ficam os gerenciadores de volume e o botão Power, além das listras posteriores supracitadas.

Já falando sobre os termos técnicos do futuro HTC One, acredita-se que sua lista de especificações gerais seja admirável, incluindo uma tela de 5,1 polegadas, usando a resolução Quad HD (2560 x 1440 pixels) para a exibição de conteúdo, 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, portando um processador de quatro núcleos, cada um deles rodando a 2,2 GHz, e Adreno 530 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 12 megapixels, aproveitando a tecnologia UltraPixel para uma resolução escalonadamente maior, também com estabilização ótica de imagem, e Android 6.0.1 como sistema operacional, modificado pela interface própria da HTC, Sense 8. O conjunto de aspectos internos entra em consenso com o que é esperado para o mercado elitizado de telefonia móvel deste ano de 2016.

Apresentação e lançamento do próximo HTC One

Tudo indica que a HTC não irá seguir suas rivais no que diz respeito ao calendário de lançamento de seu flagship. Ao invés de embarcar na grande expectativa formada ante a um dos maiores eventos de telefonia móvel do mundo, MWC (Mobile World Congress) 2016, que será iniciado na já próxima semana, o novo One deve ser anunciado formalmente apenas em 11 de abril, esperando um mês inteiro antes de dar as caras publicamente pela primeira vez. Suas vendas, portanto, devem começar mais tarde ainda, atingindo seu nível comercial em 9 de maio, começando pelos Estados Unidos da América e expandindo-se com o passar do tempo. Caso isto esteja incorreto e a HTC decida, de fato, apresentar sua novidade na MWC 2016, lembre que estaremos por lá, em Barcelona, Espanha, acompanhando tudo bem de pertinho, então tenha a certeza de ficar de olhos bem abertos no TudoCelular.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *