Últimas

Diretor Alexandre Avancini tem duas novelas seguidas e o filme sobre Edir Macedo para dirigir em 2016

Postado em 14 de fevereiro de 2016 às 16h00 – Atualizado em 14 de fevereiro de 2016 às 10h34

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O diretor Alexandre Avancini arranjou um inimigo poderoso, o tempo. Tudo siso porque Alexandre, diretor da parte de dramaturgia da Record terá que carregar nas costas três atrações da emissora, sendo que duas atrações desta lista fazem parte da dramaturgia da Record: a segunda fase de “Os Dez Mandamentos” e a novela “A Terra Prometida”. Para a emissora, as duas únicas produções capazes de vencer a Globo. Além das duas tramas, há ainda o filme sobre a vida de Edir Macedo que o próprio dono da Universal fez questão que Avancini tomasse conta. O filme tem previsão de estreia para dezembro deste ano. São informações do jornalista Flávio Ricco.

Como o tempo é inimigo da perfeição, ou Avancini se multiplica em pelo menos dois, ou terá que dividir tarefas, pois de outro jeito a qualidade das produções será afetada.

Outra questão trata-se do modelo de exibição do filme, baseado na trilogia dos livros “Nada a Perder“, escrita por Douglas Tavolaro, o comandante do jornalismo da emissora. Após os cinemas, a ideia da alta cúpula da emissora é que depois do filme nos cinemas, que seja feita uma minissérie para ser exibida na Record, assim como a Globo faz com os seus filmes.

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *