Últimas

Diretor de “Chaves” é demitido da Televisa após 50 anos trabalhando na empresa

Postado em 12 de fevereiro de 2016 às 13h00 – Atualizado em 12 de fevereiro de 2016 às 9h43

Enrique Segoviano dirige Roberto Gómez Bolaños em "Chaves", nos anos 1970. Foto: Reprodução

Enrique Segoviano dirige Roberto Gómez Bolaños em “Chaves”, nos anos 1970. Foto: Reprodução

Enrique Segoviano, 71 anos, diretor das séries “Chaves” e “Chapolin”, foi demitido da rede mexicana Televisa após mais de 50 anos trabalhando na empresa, segundo o jornal El Universal.

De acordo com a imprensa local, o presidente da Televisa, Emilio Azcárraga Jean, agradeceu Segoviano pelos serviços prestados e o informou da demissão.

Enrique Segoviano dirigiu “Chaves” e “Chapolin” ao lado do comediante Roberto Gómez Bolaños, criador das séries, entre 1973 e 1978. Neste período foram gravados a maioria dos episódios exibidos no Brasil e mais lembrados pelos fãs.

De acordo com informações do UOL, em processo de reestruturação, a Televisa está dispensando profissionais veteranos. Em dezembro, retirou do ar o programa infantil do comediante Xavier López, o Chabelo, que estava havia quase 50 anos no ar.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *