Últimas

Disney confirma: "Star Wars: Episódio VIII" começa a ser rodado em Londres

Bob Geir, presidente da Disney Company, confirmou nesta quarta-feira (10) que “Star Wars VIII” já começou a ser filmado em Londres.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o CEO afirmou que “As filmagens do próximo capítulo da saga já começaram, e o filme estreia aos cinemas em dezembro de 2017. A produção do Episódio IX, um lançamento para 2019, também foi iniciada”.

O roteirista Rian Johnson ocupa o lugar de J. J. Abrams na direção do filme. A previsão da Disney era de começar a rodar o novo Star Wars em janeiro deste ano, mas com o sucesso do filme anterior, a empresa decidiu adiar as filmagens por um mês.

Star Wars: Rogue One

Outra novidade anunciada por Bob é do filme “Star Wars: Rogue One”, produção baseada no universo da saga, que chega aos cinemas no fim deste ano. “A filmagem de Rogue One está virtualmente completa e nós adoramos o que vimos”.

Sempre sob a tutela de George Lucas, criador da série e roteirista dos personagens nessa primeira produção paralela, o filme tem no elenco nomes como Felicity Jones e Forest Whitaker.

Star Wars: O Despertar da Força

Faturando mais de 2 bilhões de dólares nos cinemas mundiais, o mais recente capítulo de Han Solo e companhia também é um sucesso na comercialização de produtos. Segundo a Disney, mais de 3 bilhões de dólares foram movimentos em produtos oficiais do filme. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *