Últimas

Dispositivos Windows 10 Mobile já estão recebendo a build 10586.107 fora do Insider

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft disponibilizou há uma semana a compilação 10586.107 do Windows 10 Mobile para os usuários participantes do programa Insider no ciclo rápido, pulando o pacote para o ciclo lento apenas um dia depois. Agora a gigante de Redmond leva a atualização de forma oficial para os dispositivos fora do programa de testes e que trazem o novo sistema instalado de fábrica.

Como vemos abaixo, Gabriel Aul respondeu a um usuário do Twitter confirmando que uma nova atualização cumulativa para o Windows 10 Mobile está chegando aos proprietários dos dispositivos Lumia 950, 950 XL e 550.

O relatório oficial da atualização 10586.107 do Windows 10 Mobile para dispositivos fora do programa Insider traz melhorias gerais para os três dispositivos citados, descritas mais abaixo:

  • Melhorias de estabilidade e confiabilidade.
  • Melhor conectividade Bluetooth em carros e outros acessórios.
  • Melhoria do Microsoft Edge para apresentação e navegação de PDFs.
  • Melhorias no consumo da bateria quando o reconhecimento da íris está ativo.
  • Melhorias nas atualizações do sistema para lidar com uma situação em que certos usuários enfrentavam atualizações de aplicativos que permaneciam em 0% por um período prolongado de tempo.
  • Mudanças no sistema de atualização, que a partir de agora exige que o dispositivo esteja conectado ao carregador quando estiver preparando novos downloads e atualizações.
  • Correção para um problema que causava a mensagem errada sobre a memória insuficiente quando se tratava de fazer download de atualizações.
  • Correção para um problema que causava uma mensagem de erro no Outlook indicando que as definições estavam desatualizadas.
  • Correção para um problema que impedia a abertura da tela do BitLocker Recovery depois de se realizar um reset.

Vale informar que não apenas os dispositivos da própria Microsoft, mas outros modelos Windows 10 Mobile lançados por parceiras também já estão recebendo a atualização. Agora só precisamos aguardar até o final deste mês para conferirmos se o pacote será realmente disponibilizado para os usuários de dispositivos Windows Phone, como prometeu a Microsoft do México há algumas horas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

1 comentário

  1. Olá
    Impressionada pelo seu ponto de vista.
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *