Últimas

Diva Depressão: Sabrina do Zodíaco e Mangueira com Cauã arrasam na Sapucaí

O último dia de Carnaval 2016 e segundo dia de desfiles no Rio de Janeiro foi cheio glamour, famosas arrasando no sambódromo e gringos aproveitando o Carnaval brasileiro.

MUSAS

Reprodução/Montagem

Sabrina Sato foi um dos grandes destaques da Vila Isabel, toda trabalhada nos cavaleiros do zodíaco e, é claro, não decepcionou! Exibiu um copo de deixar todas nós no chinelo, detalhe para essa virilha sarada, gente, como faz? Confesso que eu esperava mais da fantasia da Sabrina, achei um tanto quanto simples, mas com esse corpo, nem precisa de muito!

Reprodução/Montagem

Ludmilla foi estreante como Musa da Salgueiro e chegou na Sapucaí em grande estilo esbanjando muita simpatia, porém, alguns recalcados encrencaram com a fantasia, com a barriga e com a peruca da cantora. Val Marchiori, inclusive, disse nos bastidores do Carnaval da RedeTV que o cabelo da Lud estava parecendo um BOMBRIL, foi o que bastou para a internet para e meter o pau na Val. Agora eu digo: gente, é a Val Marchiori, o que vocês esperavam? Ela também sofre preconceito por ter dado golpe da barriga (segundo Geisy Arruda).

Reprodução/Montagem

Viviane Araújo, a rainha da bateria da Salgueiro, dividiu opiniões com sua fantasia de “Malandro”, uns disseram (Val Marchiori, de novo) que esperavam mais extravagância da musa, outros disseram (Ângela Bismarchi) que estava linda e diferente! Euzinha, sinceramente, adorei e concordo com a Ângela, Vivi estava super diferente e arrasou, tanto que reinou no Twitter sendo um dos assuntos mais comentados.

A CHANCE DE OBTER UM GREEN CARD

Ontem foi noite dos gringos curtirem o carnaval no Rio e se você não garantiu seu green card, amiga e amigo, tarde demais! Marcaram bobeira.

Reprodução/Montagem

Tim Burton, divo e rico, foi pra Sapucaí com uma máscara de lucha libre mexicana e ficou maravilhado com o Carnaval do Rio tirou foto de tudo e fez graça para os fotógrafos. Tim não é bonito, mas é rico, amigas! Era uma ótima chance de embebedar o tio e levar um green card.

Reprodução/Montagem

Já para os boys que gostam de boys, Magneto também foi dar close no Carnaval do Rio e tirou foto com um monte de boy magia! Outra chance dessa de pegar o magneto, nunca mais, pelo jeito ele tava facinho!

PROCURA-SE

Reprodução/Montagem

Todas as repórteres que iam falar com Nicole Bahls perguntavam se ela ia se casar com o boy nesse ano, o que foi muito irônico porque a musa perdeu a aliança misteriosamente na Sapucaí, achei babado! Tá solta a temporada de caça à aliança da Bahls, gente! Corre! Quem achar leva o boy!

GENTE COMO A GENTE

Reprodução/Montagem

Wanessa Camargo mostrou que é gente como a gente e foi ao banheiro químico da Sapucaí, momentos antes de entrar no desfile! Adorei! Será que fez número 1 ou número 2?

FANTASIAS

Reprodução/Montagem

Janaína Guerra (?) usou uma fantasia tão pequena na parte dos seios que os bicos decidiram se revoltar contra isso e sair para fora, em forma de protesto. É aquilo que eu falo, né gente: já que vai usar MICRO fantasia, por que não vai logo pelada?

Reprodução/Montagem

Essa pessoa chamada Mari Antunes estreou ontem na Sapucaí e eu só coloquei ela aqui para dar uma dica de amiga: tá pouco esse pó na sua cara, pode passar mais!

Reprodução/Montagem

Anitta foi toda trabalhada no musical CATS, pra um bloco em Minas Gerais.

Reprodução/Montagem

Angela Bismarchi, divíssima, foi toda trabalhada na fantasia She-RA, pros bastidores do Carnaval da Redetv, achei que pra ocasião ela se arrumou até demais, né?

DESFILES

Reprodução/Montagem

Nem sei o que dizer sobre um desfile que mal foi transmitido por causa do BBB16. Quando começou a transmissão dos desfiles, Vila Isabel já estava no fim do desfile, parece coisa da RedeTV isso, mas não, foi coisa da Globo mesmo! Mas depois que vi essa imagem trabalhada no estilo Romero Bitto, senti que foi melhor para minha saúde não ter assistido.

Reprodução/Montagem

Amei que a Salgueiro fez uma homenagem à Dercy Gonçalves, diva eterna!

Reprodução/Montagem

A Portela fez uma homenagem ao Ronnie Von com uma réplica gigante do boy magia dos anos 60! Ai, gente, fiquei emocionada até!

Reprodução/Montagem

O que dizer de uma escola de samba que escolhe Zezé di Camargo e Luciano como tema? O desfile da Imperatriz, pra mim, pode se resumir em um misto de Sítio do Pica Pau Amarelo com Cocoricó.

Reprodução/Montagem

A gente ficou esperando a noite toda pra ver a mangueira entrar! Eu sou dessas que enquanto a mangueira não entra, não durmo! Mas valeu a pena a espera! Mangueira fez bonito, afinal, com o Cauã Reymond participando do desfile, tem como ser feio?

————————————–

Me despeço aqui do Carnaval 2016, depois dessa overdose de gente suada, subcelebridades clamando por atenção e desfiles com músicas todas iguais, preciso pegar um voo para Paris o quanto antes. Beijos de luz!

*A Diva Depressão é uma personagem fictícia, criada em julho 2012 por Filipe Oliveira, Eduardo Camargo e Márcia Corrêa, que vai do humor trash ao requintado e umas pitadelas de cultura e informação. Participa como convidada especial do UOL nas coberturas dos realities shows ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *