Últimas

Do tijolão ao Galaxy S6: vídeo da Samsung relembra evolução da tecnologia móvel

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung está buscando atrair todos os holofotes para si visando ter o máximo de atenção no Unpacked 2016 com o lançamento da nova família de dispositivos Galaxy S7. A fabricante coreana trabalha com séries de vídeos promocionais #TheNextGalaxy e #SevenDaysofUnboxing para ir dando ideias sobre as novidades que serão reveladas na abertura do Mobile World Congress. E a fabricante coreana publicou mais um interessante vídeo, desta vez relembrando toda a evolução dos dispositivos móveis que lançou até a atual geração.

O novo vídeo Unpacking Samsung, publicado no canal oficial da marca no Youtube, trata da história da inovação sob a perspectiva da fabricante coreana e inicia simulando o unboxing dos primeiros celulares lançados pela empresa até os novos smartphones com recursos tais como a resistência à água, confira.

[embedded content]

Aqueles que estão com a memória mais aguçada perceberão a presença de dispositivos como o SH-100, lançado em 1988, indo para o primeiro telefone relógio de pulso, menor telefone com TV do mundo até o primeiro telefone MP3. A marca também lembra que introduziram no mercado a S Pen com a série Galaxy Note e abriu o caminho para os Phablets. Finalmente, no final vemos a escalada de montanhas para fazer a realização da primeira chamada 3G a partir do Everest, além do suporte para nados subaquático do Galaxy S5 e as telas curvas para o desenvolvimento dos primeiros smartphones com tela de borda dupla e os óculos Gear VR.

Essa é uma verdadeira viagem no tempo, e deve levar os usuários mais experientes a relembrarem momentos marcantes na história da rápida evolução tecnológica mobile. E você, nesses 1:30 de duração do vídeo, foi transportado para alguma cena do próprio passado? Não esqueça que no próximo domingo, dia 21 de fevereiro, a Samsung promete dar mais um passo em evolução nesse mercado.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *