Últimas

Documento confirma Galaxy S7 edge com bateria de 3.600mAh

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Tanto o Galaxy S7 quanto o S7 Edge já passaram pela certificação do órgão FCC há alguns dias, e agora a entidade reguladora dos EUA certificou o aparelho para as operadoras Verizon, AT&T, T-Mobile e Sprint, liberando também uma boa notícia para os que estão esperando o lançamento do modelo com tela curva. De acordo com uma imagem retirada de um documento do FCC, o S7 Edge terá uma bateria de 3.600mAh.

Isto significa que o aparelho terá 1.000mAh a mais do que o atual Galaxy S6 Edge, sendo esta, provavelmente, uma das melhores mudanças feitas pela Samsung na nova linha, deixando apenas as duvidas sobre quanto tempo de vida útil o dispositivo terá.

Embora já existam especulações de que o S7 tradicional terá uma bateria de 3.000mAh, nenhum órgão regulador deixou escapar qual a real capacidade de bateria do aparelho. No documento dele, no caso, esta informação não ficou explícita.

Ambos os aparelhos, se as informações se confirmarem, os dois dispositivos terão baterias maiores, e isto é algo extremamente positivo levando em consideração que a Samsung deixou de fora a opção de remover a bateria nos seus carros-chefe. Com o aumento de capacidade, esta preocupação poderia finalmente se encerrar, e outra boa notícia é que os aparelhos devem contar com slot para cartão microSD, também eliminando outro “problema”.

Os dispositivos devem ser apresentados no dia 21 deste mês durante o evento Unpacked que acontece em Barcelona, no decorrer da Mobile World Congress. Neste dia teremos todas as informações que até agora vem aparecendo em rumores e vazamentos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *