Últimas

Douglas Sampaio chama Latino de velho: “Papai Noel de Shopping”

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ainda vai render muito assunto a entrevista do cantor Latino para o programa “De Cara”, da rádio FM O Dia. Nela, o cantor contou alguns detalhes de sua separação da modelo Rayanne Morais.

Latino, por exemplo, que Rayanne esteve em sua casa acompanhada de Douglas Sampaio, atual namorado da modelo e vendedor da última temporada de “A Fazenda”, e que teria feito a limpa nos objetos do casal, e até em alguns que não pertenciam a ela.

Por fim, disse que se sentia magoado com a atitude, e que nem falaria o nome de Douglas, a quem classificou como moleque. Nesta sexta-feira (19) o ator se pronunciou sobre a entrevista e respondeu alguns itens com ironia, chamando Latino de “Papai Noel de Shopping”.

Questionado sobre o que achou da entrevista e se sentiu ofendido por ter sido chamado de moleque, Douglas disse que não. “Eu soube que ele foi num programa de rádio falar um monte de coisas, me chamou de moleque.  Eu não ligo não. Tenho 22 anos e ele tem cinquenta e tantos. Tem pelo menos uns 30 anos nos separando.  Do meu lado ele é quase um Papai Noel de Shopping (risos). Não me diz nada ele me chamar de moleque”.

O ator também disse que não tem nada contra Latino: “Não tenho nada contra o Latino.  Não desejo mal nenhum a ele, sinceramente. Não tenho nenhum interesse de entrar em guerra pessoal com ele nem nada desse tipo. Estou vivendo a minha vida e tocando as minhas coisas. A vida está aí para cada um cuidar da sua, e eu estou cuidando da minha vida. Estou concentrado nos meus projetos, na minha carreira. Só isso já me ocupa tanto tempo. Não quero guerra com ninguém”.

“Desejaria do fundo do coração que ele sinta a mesma felicidade que eu estou sentindo.  Estou me sinto completo, no lado profissional e pessoal”, finalizou Douglas.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *