Últimas

Dueto, lágrimas e sacanagens da produção marcam a saída de Monica Iozzi do “Vídeo Show”

(Foto: Reprodução/TV Globo)

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Monica Iozzi se despediu da bancada do “Vídeo Show” nesta sexta-feira, 12 de fevereiro. Emocionada do começo ao fim do programa, Monica recebeu homenagens do seu colega de trabalho, Otaviano Costa, além de vários depoimentos da produção para sacanear a atriz e apresentadora.

“Monica é a pessoa mais difícil de lidar que existe no mundo” apontou uma das pessoas da produção, outra comentou: “Toda hora ela tira o ponto”.

Figurinista e maquiadora da Globo também comentaram a respeito de Monica: “Ela entra no ar sempre se maquiando, parece que a gente não faz o nosso trabalho”, disse a primeira. A segunda foi mais além: “Horas e horas montando o figurino para ela chegar aqui mal-humorada e não gostar de nada” implicou.

De acordo com as informações do site “NaTelinha”, Monica declarou o seu amor ao programa e comentou os próximos trabalhos que, agora como atriz, fará nos próximos meses: “Eu amo o ‘Vídeo Show‘, a gente faz uma coisa leve, para entreter. Se olhar no dicionário, é divertir, distrair. Não dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Eu sou atriz, desde que eu trabalhava no ‘CQC‘ eu tento voltar. Talvez não seja um adeus, talvez seja um até logo. Eu sou muito feliz aqui, muito satisfeita. Fiz muitos amigos aqui. Eu estou saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. E trabalhar como atriz e fazer programa diário não dá. Mas tem filme, tem coisas aqui na Globo que não pode falar. Daqui a pouco eu volto, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, eu adoro as pessoas, de verdade, a gente tem uma equipe maravilhosa”, disse Monica.

Como já informamos em nota, Monica terá como próximo trabalho a série com nome provisório de “Vade Retro“, onde atuará ao lado de Tony Ramos. Além dele, a atriz estará no filme “Chorar de Rir“, do diretor Toniko Melo.

Monica pretende focar sua carreira como atriz de hoje em diante, mas as portas para o seu retorno ao “Vídeo Show” não estão fechadas.


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *