Últimas

Eddy Cue revela que Apple Music já possui mais de 11 milhões de usuários ativos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

No último ano finalmente a Apple revelou o seu serviço de streaming de música, depois de fazer uma “pausa eterna” com o Beats, ela voltou com mais força e ajuda de diversos artistas desse mercado. Apesar de ter entrado há pouco tempo para competir com seus concorrentes, como Spotify e Deezer, ele acabou conquistando milhares de consumidores. Agora a companhia revelou que o número de usuários aumentou.

No último mês foi revelado que o serviço de streaming da Maçã já havia alcançado 10 milhões de assinantes pagantes. Agora a companhia conseguiu aumentar um bom número; a plataforma já possui 11 milhões de consumidores.

A informação foi revelada recentemente durante uma entrevista, pelos famosos executivos Eddy Cue e Craig Federighi. O incrível é que a Apple conseguiu aumentar o número consideravelmente em apenas um mês, foram mais de um milhão de usuários adicionados durante esse período.

Os executivos também revelaram algumas outras informações interessantes, por exemplo, agora o iCloud já conta com cerca de 782 milhões de usuários ativos. Atualmente são enviadas cerca de 200 mil mensagens por segundo pelo iMessage. Além disso, os consumidores com dispositivos iOS fazem cerca de 750 milhões de downloads por semana na App Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *