Últimas

Em entrevista, Tim Cook "desconversa" sobre carro da Apple

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Já faz algum tempo que começaram a surgir rumores sobre a entrada da Apple no setor de carros elétricos e autônomos, seguindo sua companheira de evolução Tesla. Porém, é claro que a companhia estadunidense não revelou nenhuma informação oficial sobre o assunto, mesmo que recentemente tenha contratado profissionais do setor de automobilismo. Agora Tim Cook revelou um pouco mais sobre sua percepção do assunto.

Recentemente o CEO da Apple, Tim Cook, concedeu uma entrevista a Fortune, e nela um dos tópicos discutidos foi sobre um possível carro da Maçã. O executivo não confirmou nada e preferiu falar pouco sobre as recentes contratações da empresa.

“Sim, eu provavelmente não vou fazer isso. A grande coisa sobre estar aqui é que estamos curiosos. Nós exploramos tecnologias, e exploramos produtos. E nós estamos sempre pensando em maneiras que a Apple pode fazer grandes produtos que as pessoas gostam, que ajudará de alguma forma. E nós não entramos em muitas categorias, como você sabe. Editamos muito. Nós falamos sobre um monte de coisas e fazemos poucas. Debatemos muitas coisas e fazemos muito menos”, afirmou Cook em entrevista.

O CEO deixou claro que não é por que ocorreram contratações de profissionais da indústria automobilística, que a Apple realmente está trabalhando com carros. Quer dizer apenas que a Maçã está explorando o mundo com equipes formadas por diversos tipos de profissionais.

“E para nós, nós nunca fomos sobre estar em primeiro lugar. É sobre ser melhor. Então, vamos explorar muitas coisas diferentes, muitas tecnologias diferentes. E primeiro, podemos não saber o que o produto pode acabar sendo. E depois vamos ver que essa tecnologia muito legal permite que talvez as coisas que estamos fazendo hoje possam virar algo maior, talvez algo novo”, completou.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *