Últimas

Em estado de greve, servidores municipais confirmam paralisação geral na segunda-feira

O Sindicato dos Servidores Municipais do Recife (Sindsepre) confirmou nesta terça-feira que paralisará as atividades na próxima segunda, um dia antes da assembleia geral das categorias. O ato foi marcado após a Prefeitura do Recife remarcar a mesa de negociação que estaria marcada para a última segunda. 

“O impasse continua e até agora não houve acordo entre a categoria e a gestão. Os/as servidores/as não aceitam a proposta da prefeitura que oferece 0% de reajuste e não admitem ficar com o ônus da crise econômica que até agora só atinge os/as trabalhadores/as”, diz a nota enviada pelo Sindsepre à imprensa. O sindicato pede aumento de 13,19% nos salários e mais 18,53% no vale refeição.

A decisão foi tomada durante uma assembleia nesta terça. 

Confira os outros encaminhamentos da reunião: 

18/02 – 10h: Participação do SINDSEPRE na Audiência Pública na Câmara Municipal do Recife onde a PCR vai apresentar a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2015.

18/02 – 14h: Participação do SINDSEPRE na reunião do Fórum dos Servidores/as Municipais na CUT onde serão acertados os detalhes da Paralisação Geral e Assembleia Geral

22/02 – 09h: Paralisação Geral das atividades e Ato no pátio da PCR às 09h

23/02 – 09h: Assembleia Geral no pátio da PCR às 09h com avaliação da proposta da gestão e possível decretação de greve.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *