Em jogo equilibrado, Paulistano derrota Pinheiros em clássico no NBB

 Paulistano e Pinheiros fizeram nesta quinta-feira, no Ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim, uma partida emocionante e equilibrada até o final. O clássico foi acirrado e o placar só foi definido nos últimos minutos de jogo. Melhor para o Paulistano, que venceu por 84 a 80 e manteve a boa sequência de vitória sobre o rival no NBB.

 A equipe do Paulistano contou com o talento do pivô Caio Torres que fez uma ótima partida, anotando 14 pontos e 12 rebotes. Já o armador Kenny Dawkins, foi o cestinha da equipe com 17 pontos e ainda distribuiu oito assistências.

 Na sequência da competição, o Pinheiros seguirá atuando em casa e receberá o Macaé Basquete na próxima terça-feira (23/02). No dia seguinte (24/02), o Paulistano terá mais um desafio fora de casa e enfrentará o Decisão Engenharia/Minas, em Belo Horizonte.

O próximo compromisso do Pinheiros será novamente em casa, desta vez contra o Macaé, na próxima terça-feira, às 19h30. Um dia depois, o Paulistano encara o Minas, em Belo Horizonte, também às 19h30.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *