Últimas

Em primeiro show no Brasil, Rolling Stones agitam o Rio

SÃO PAULO, 22 FEV (ANSA) – No primeiro show que fizeram no Brasil, os Rolling Stones provaram que ainda tem muito para dar aos seus fãs. Mais de 66 mil pessoas acompanharam na noite de sábado (20), uma seleção dos maiores clássicos da banda.   

Começando com 20 minutos de atraso, os Rolling Stones já empolgaram ao tocar o célebre hit “Start me up”. Emendando hits atrás de hits, Mick Jagger anunciou ao público que “Like a Rolling Stone” havia ganhado uma enquete promovida por eles para o show brasileiro e que seria a próxima a ser executada.   

A plateia, já em êxtase, não cansava e cantava todas as canções a plenos pulmões. Nas duas últimas músicas, já no bis, “You can’t always get what you want” e “Satisfaction”, fecharam a noite com chave de ouro.   

Agora, os Rolling Stones se preparam para dois shows no Morumbi, em São Paulo, nos dias 24 e 27 de fevereiro, e a “Olé Tour” será encerrada no Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 2 de março.   

– Roger do Ultraje a Rigor, reclama da produção: O vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger, criticou a produção do show. A banda gaúcha era a responsável pela abertura do evento. “O gerente de palco dos Rolling Stones me deram [sic] 10 minutos para sair do Maracanã. Fomos tratados como luxo [sic] o tempo todo. Nunca mais. Rolling Stones são foda, mas equipe importada, estou fora. Nós somos lixo para eles”, reclamou o cantor nas redes sociais. (ANSA)

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *