Últimas

Em rápida expansão, Apple Pay finalmente chega à China

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Depois de uma espera de quase dois anos em um período de planejamento, o Apple Pay, serviço de pagamentos móveis da Apple, finalmente chegou na China, que hoje é o segundo maior mercado de varejo do mundo. O anúncio foi feito de modo bem informal na página de notícias para desenvolvedores da Apple, mencionando que, a partir de agora, aplicativos e varejistas do país agora podem aceitar o serviço com dispositivos suportados.

Agora você pode apoiar o Apple Pay para seus clientes na China, fornecendo uma maneira fácil, segura e privada para que eles paguem usando seus cartões de crédito e débito da China UnionPay. O Apple Pay permite aos usuários comprar bens e serviços físicos dentro de seus aplicativos sem ter que introduzir na hora do pagamento suas informações de contato.

A discussão e os rumores sobre o lançamento do Apple Pay na China não é algo que espanta os usuários, visto que uma série de publicações já afirmavam que isto aconteceria cedo ou tarde. Tim Cook já havia afirmado em novembro de 2015 que o serviço deveria fazer sua estreia no país no mês de fevereiro e que isto estava no “topo da lista” das prioridades da empresa de Cupertino.

Só não sabemos, no entanto, quando a Apple deverá trazer o Apple Pay para mais países como o Brasil. O serviço de pagamentos da empresa vem crescendo rapidamente nos Estados Unidos, e com sua expansão para fora do país, é de se esperar que novos usuários possam aderir ao mesmo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *